terça-feira, 3 de novembro de 2009

Ninguém tem coragem de apostar um centavo no Campeão!

     Tanto que fiz uma promoção a uns 30 dias, onde vou dar um perfume para quem acertar a ordem dos 4 primeiros do Brasileirão, famoso G4, e até agora ninguém teve a coragem de me enviar um e-mail e fazer a sua aposta.
     Ou, vocês, meus caros leitores, não gostam de perfume, ou vocês estão mais perdidos que os próprios jogadores envolvidos nas disputas da turma de cima da tabela.
     Falando sério agora, a cada rodada mudam as perspectivas dos pretendentes ao título e ao G4. Quando se acha que agora vai, pronto: zebra e o time patina na tabela. Daqui a pouco aparece outro, que nem figurava, e já vem fazendo sombra.
     A turma do PERIQUITO tá tremendo mais do que vara verde, pois sabe que a hora tá chegando (tão loucos pra entregar o ouro, e vão entregar).
     Os TRICOLORES estão apostando mais na mística e confiando que se repita os últimos três anos do que propriamente no futebol (que é o mais pobre dos últimos quatro anos).
     A galera do GALO  até agora não está acreditando (Celso Roth faz milagres, eu já disse em outro post), mas também acham que o técnico pode estragar tudo, de uma hora para a outra (eu devo ser um dos poucos que defendi o Celso aqui no Sul).
    A URUBUZADA tá confiante, depois da arrancada fulminante nos últimos 10 jogos e da grande performance do Super Pet (claro, além do "largo" do Bruno).
     Os COLORADOS, que se acham o maior time do Brasil, melhor elenco, conseguem fazer fiascos em série (depois de contratarem o Mário Sérgio, tudo é possível). Bom, pra eles que iam ganhar tudo neste centenário, só vai restar a faixa de Vice de Tudo.
     A RAPOSA depois de domingo, deve se esconder na toca e sair só no ano que vem.
     E o meu TRICOLOR DOS PAMPAS deve recuperar a vergonha na cara e voltar com a cara de copero no ano que vem (levar olé de time do GM não dá).
     Então pessoal, alguém tem coragem de apostar nos 4 primeiros? Tem só até o dia 10!
    

6 comentários:

  1. Fala, Celso!

    Sem dúvidas, o São Paulo tá apostando mais na mística mesmo, porque pelamor, se prestou a tomar sufoco do Barueri o jogo todo.

    Acho que os dois times do RS desapontam. O Grêmio deu, na minha opinião, um bom salto de qualidade em seu elenco vice-campeão em 2008, não justifica uma campanha que mal dá pra sonhar com vaga na Libertadores. O Autuori é campeão continental e Mundial com o meu time, mas acho que endeusam muito ele.

    Meu palpite(na ordem): Palmeiras, São Paulo, Atlético Mineiro e Cruzeiro.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk, tremendo mais que vara verde o verdão, cara ta mesmo complicado de apostar, e o que voce disse com relação a cada um dos times ai é pura verdade cara, não acredito que voce defendeu o Roth?
    Olha eu vou apostar no seguinte.
    São Paulo, Palmeiras, Flamengo e Atletico-Mg, valeu. abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  3. Celso, vou mandar um email agora... Mas que é arriscado, isso é..

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente ta dificil de apostar mesmo mas ainda fico com o Palmeiras.
    Não da pra confiar em um time que tem Celso Roth no comando e o São Paulo perdeu muitas chances de chegar a liderança, acredito que a ventania no Palestra Italia tenha terminado e o time resistiu na ponta, deve levar o campeonato.

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKK , eu pelo menos gosto de perfume, e quando eu tiver mais tempo, enviarei um E-mail com a minha aposta!!!!

    E é isso msm q vc falow, quando vc pensa q o seu time vai conquistar o título..... pronto... um zebra!!!!

    Mas acho que o SP vai ganhar esse Brasileirão!

    Faloww

    parabéns pelo blog!


    * Por favor gostaria que vc visitasse o meu blog * :

    http://jlntudosobrefutebol.blogspot.com/

    Muito Obrigado!

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKK , eu pelo menos gosto de perfume, e quando eu tiver mais tempo, enviarei um E-mail com a minha aposta!!!!

    E é isso msm q vc falow, quando vc pensa q o seu time vai conquistar o título..... pronto... um zebra!!!!

    Mas acho que o SP vai ganhar esse Brasileirão!

    Faloww

    parabéns pelo blog!


    Gostaria que vc visitasse o meu blog!
    Gostaria que vc tb comentasse na postagem do quadro "Ídolos do Santos", por favor:

    http://jlntudosobrefutebol.blogspot.com/

    Obrigado!

    ResponderExcluir