quinta-feira, 10 de junho de 2010

Vergonha Brasileira na África

        Esta figura é Robert Mugabe, presidente de Zimbabwe. País africano mergulhado no caos, com inflação astronômica, sem emprego, sem comida. Esta "raposa" está em seu 6º mandato e nas últimas eleições, em 2008, havia perdido no primeiro turno, mas venceu no segundo, porque o seu opositor desistiu dias antes (a "raposa" teria mandado matar vários adeptos da oposição, o que fez o oponente desistir, para acabar com a barbárie). É um ditador governando uma República.
       Esta figura é Ricardo Teixeira, presidente da CBF, uma das entidades mais ricas do país, talvez do mundo. E foi esta figura que cobrou 1 milhão e oitocentos mil dólares pelo amistoso entre a seleção canarinho e a seleção africana. Ao invés de exigir ações sociais, melhorias para o povo sofrido, doações de comida (eu não sei o que eles comem, não tem nada lá - a agricultura está falida), não, esta figura cobrou 1 milhão e oitocentos mil dólares daqueles coitados e encheu mais um pouco, os cofres abarrotados da nossa entidade maior do futebol. Isso é uma vergonha!

3 comentários:

  1. Olá, vim fazer um convite:
    Hoje tem festa no http:\\apenasumpontoesportivo.blogspot.com , são vários posts que valem a pena, vem pegar um pedaço de bolo.

    Aposto que vai gostar:

    Bolo: É festa!

    Estatuto do Homem - Feliz Aniversário - com direito ao bolo e vela nas mãos do goleiro Marcos.

    Rumo ao Sucesso eu vou até remando - porque o mundo dos blogs nos proporciona grandes amigos -

    Desafio: É gol! Sim, festa = a gol. Você já fez um gol? Qual a sua façanha no esporte? Conte para nós!! Venha partilhar!!

    Champanhe? Sim!!! O Harley do vôlei de praia marca a imagem do vôlei nesta festa, é hora de cantar o parabéns!!

    Um espaço esportivo pode ser palco do amor, porque o esporte envolve muito mais do que vemos: envolve o que sentimos. Amor em gol de placa - uma crônica de amor.

    Você é nosso convidado!
    Participe!!
    Ps. cada poste tem um autor.

    ResponderExcluir
  2. vamos trocar indicação !?
    http://row51.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, bom dia.

    Meu nome é Rodrigo Carvalho, sou jornalista, tenho um blog sobre futebol e gostaria de saber se estaria interessado em fazer uma parceria.

    A linha do meu blog é crítica.

    Faço também uma entrevista por semana, sempre publicada aos sábados.

    Se quiser, dê uma olhada nas realizadas, com Edmundo, Washington Rodrigues e outros.

    Bom, minha proposta é essa, eu colocaria um banner do seu blog na minha página e vice-versa.

    Só fiz uma parceria até o momento pois meu intuito não é de puramente fazer por fazer, mas sim de me associar com blogs que eu goste e veja qualidade.

    Um grande abraço.



    Rodrigo Carvalho



    http://opiniaodocarvalho.blogspot.com/

    ResponderExcluir