segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Crônica Esportiva da Band POA ainda está "dodói" pelo Inter


     Faz duas semanas que o debate esportivo da Band POA se resume a armação que fez com que o Flamengo se sagrasse Campeão Brasileiro de 2009. O senhor Cabral, que chamam de Mestre (é que todos os outros da mesa de debates tem medo dele e ninguém ousa discordar do Mestre), todos os dias, nas duas últimas semanas, tem repetido que o Flamengo só se sagrou campeão porque pegou duas "babas" no final, que os dois jogos finais foram "às brincas", dois jogos "no mole", e por aí vai...
     Esquece o Mestre que o Inter também pegou duas "babas", ou vai dizer que Sport e Santo André foram os times mais difíceis do campeonato? Os dois estavam na zona...
     Enquanto todo mundo elogiava a "creche gremista" enviada ao Maracanã, que quase colocou água no chopp do Flamengo (eu quase enfartei com os guris jogando daquele jeito, pensei: será que ninguém avisou estes guris de m... que não era nem para empatar?), o seu Cabral não cansava de falar que o Grêmio mandou "cristãos para a arena" e que era o culpado pelo desfecho do campeonato.
     O "cara" esqueceu rapidinho do fiasco do Inter contra o Botafogo no Beira-Rio e do fiasco contra o campeão, no Maraca, por 4 x 0.
     Pergunto novamente: quem entregou??

6 comentários:

  1. Celso, já ficou um tanto quanto irritante essa história, né... Todo mundo tem que entender que o Flamengo foi campeão porque somou mais pontos e pronto...

    Abs, Cadê Meu Camisa 10?

    ResponderExcluir
  2. Ninguem entregou o jogo, meu amigo.

    Isso aí é pura teoria conspiratória de um time perdedor...

    Peço mil desculpas pelo sumiço. Estou enrolado até os cabelos e a falta de tempo me manteve afastado durante todo esse tempo da blogosfera. Prometo passar aqui mais vezes, mesmo que não atualize lá o meu blog, ok?

    Aproveito que já estou aqui e peço pra que vc visite também o Rio Futebol, se puder! Demorei, mas consegui atualizar novamente, rs!

    Grande abraço,

    Leonardo Resende
    Rio Futebol
    http://riofutebol.blogspot.com
    adm.riofutebol@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Cara, ainda bem que estou bem longe dessa imprensa vermelha do Rio Grande so Sul, a Band nacional é um lixo quem dirá a band vermelha do sul do Brasil, esses caras são uns nabas que só polemizando mesmo pra terem audiencia. abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  4. Desejo un Feliz Natal a todos....
    un abraço...
    Ciao !
    http://internelcuore2009.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Estou passando aqui de novo pra desejar a voce e sua familia um Feliz Natal e Ano Novo com muitas realizações e que nosso time conquiste os titulos, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  6. A Melhor mensagem de Natal, é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa
    caminhada pela vida.
    É Natal! De um Deus amigo, amoroso e transformador. Desejo paz, amor, saúde e tudo de muito bom que estiver dentro de você.
    Que possas estar ao lado de quem se ama e fazer do mundo sempre melhor.

    www.apenasumponto.blogspot.com
    www.apenasumpontoesportivo.blogspot.com
    www.blogzonadoagriao.blogspot.com

    ResponderExcluir