quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Recado de Maradona! 2

11 comentários:

  1. A arrrogancia do Maradona chega dar nojo!
    Fazer o que!
    Abs!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito triste o Maradona. Não se pode ouvir essas palavras. A Argentina não merece um treinador assim. A imagem pelo chão.
    Abs desde Buenos Aires!
    Sebastián

    ResponderExcluir
  3. Ok, ele exagerou em alguns termos, mas é mais divertido ver uma coletiva assim do que algo "quadrado". Mesmo porque, esses jornalistas só não passavam dos limites nos termos usados, mas faziam críticas pessoais ao Maradona, não apenas críticas sobre o trabalho dele. E isso também é passar dos limites.


    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Já tá mais do que provado que o Maradona não serve como técnico. Ele não possui estrutura psicológica para isso.

    Acho bom que ele jogue a toalha antes mesmo quqe comece a manhcar a imagem de Deus na Argentina...

    Lamentável a arrogancia do nosso Don Diego...

    Grande abraço,

    Leonardo Resende
    http://riofutebol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OH mamma mammma mammma ,OH mamma mammma mammma sai perche´mi batte il coracao ?

    Ho visto Maradona ,Ho visto Maradona ,
    Ehi mamma innamorato son !

    Nao sejam muito duros com Maradona...!!!!

    ResponderExcluir
  6. Acho que ele estava apenas desabafando em um momento dificil seres humanos tendem a ser assim, mas claro que ele pode ser melhor como tecnico e como ser humano tambem. abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  7. um filho da puta drogado, que cresceu no futebol por merito dos outros, assim como o pele, assim como euzebio, e outros, que iveram ssa sorte, mas sera que ls se sntem bem , sabendo que cresceu a pala dos outros,??? mas esse maradona e um filho da puta e corno, tnho videos da mukher dela, se mprensa pagar bem envio, cabron, fuck you drunk an drug man,

    ResponderExcluir
  8. cheira mais pó filho da puta, tava bebado ou drogado nessa entrevista!!! sniff more son of the bitch, he was drunk, or drug at this interview, he gona loss like always, loser. back to you world ( cocaina ) thats your world, and chupa, bcause you cant fuck any more, chupa, porque ja nao fode mais, a coca comeu tu cerebro

    ResponderExcluir
  9. Caro anônimo,

    Anônimo e frustrado!
    Isso não conta pra mim!
    Comentarista Bola Murcha

    ResponderExcluir
  10. Que overdose de gols sofreu o Maradona, foi uma delícia.. Espero que hoje o ""Mará" ñ queira também sofrer uma overdose, aproveitando a situação pq os jogadores da Argentina ñ aproveitam o vôo dos brasileiros e vem tds juntos comemorando a derrota?

    ResponderExcluir
  11. É Maradona, está provado que a Argentina tenta de todas as formas imitar o futebol do Brasil. Está provado qua a Argentina anda no rastro do Brasil. A prova disso é que logo que o Brasil perdeu, a Argentina veio no rastro... É claro que Maradona declarou que era melhor que o Brasil. Como bom aluno, perdeu de 4!

    ResponderExcluir