terça-feira, 6 de outubro de 2009

Fanático Usa de Má Fé Para Derrubar Técnico ou Para se Promover

     O que aconteceu segunda-feira com Tite no aeroporto, logo após a volta da derrota para o Coritiba no domingo (2x0) é inadmissível. O marginal (sim, marginal, isso não é torcedor), já veio com tudo planejado de casa.
     Quando ficou cara a cara com Tite ligou a câmera e começou a provocá-lo. Tite que é um gentleman mas não tem sangue de barata, disse para o cara "calar a boca". Aí sim o fanático se aproveitou e começou a insultá-lo, dizendo que o técnico estava envergonhando a sua própria família.
     Bom, o "marginalzinho" conseguiu o que queria: uma imagem para se promover no youtube, as rádios de Porto Alegre colocando a armação no ar e eu aqui, escrevendo e talvez você opinando.
     O Tite acabou demitido, certamente já sabia disso em Curitiba, por isso a sua reação.
     Aposto que se o cara tentasse fazer isso com o Mário Sérgio, que assumiu o Inter, ele não teria filmagem nenhuma para postar e ainda fosse parar no Pronto Socorro.
     E você o que achou disso tudo? Na sua opinião pode um torcedor chegar a este extremo? Comente!
     Abaixo o vídeo.

10 comentários:

  1. O pior,meu amigo que a diretiria entra em uma dessa,sinceramente lugar de torcedor é na arquibancada,apoiando seu clube,não indo em aeroporto atrapalhando quem está trabalhando.
    Abs!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá comentarista bola murcha, obrigado pelo comentário lá no blog e quanto ao caso TITE, acho que se fizessem isso com Muricy quando ele saiu do SPFC, o cara já estava é enterrado! rsrsrsrsr

    Acessem: http://newsofspfc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Celso, me recuso a ver o vídeo.. Chega a ser um absurdo algo desse tipo, o pior é um clube com a estrutura e o tamanho do Inter se sujeitar a isso.. Um clube que sempre foi exemplo em profissionalismo e planejamento, deu um enorme passo para trás trazendo um treinador para ficar dois meses..
    Abs.

    ResponderExcluir
  4. Torcedor nada, é um pilantra, vai ver até foi contratado por alguém.

    O pessoal não sabe dividir bem as coisas aqui no Brasil e invariavelmente levam pro lado pessoal.

    Também não dou audiência pra esse tipo de atitude.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Como disse ali embaixo no post do video, essa cara é um retardado, fez de caso pensando mesmo. Eu achei injusta a demissao do Tite porque não vejo culpa nele pela má fase do time e sim alguns jogadores que não estao rendendo mais, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  6. Faz parte do mundo do Futebol... quem vive esse mundo tem que estar esperto para tudo. Não estou defendendo, nem acho correto, mas sempre existiu, existe e sempre existirá...

    ResponderExcluir
  7. Eu já acho ridículo torcedor que vaia o time no meio da partida, não vejo sentido em prejudicar o próprio clube, agora isso que fizeram com o Tite deixa até de ser caso de análise esportiva. Há momentos que dá vergonha gostar tanto de futebol.

    Excelente abordagem, cara! Estarei sempre visitando aqui. Passa lá no meu também: www.futebolaocubo.blogspot.com

    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Eu sabia que o Tite não ia aguentar essa pressão, mas ele é um dos melhores técnicos que tem.

    ResponderExcluir
  9. Existem torcedores que ainda não sabem que o futebol é um jogo.
    Um abraço desde Buenos Aires!
    Sebastián

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente tem torcedores que usa o fanatismo para fazer essas coisas. Eu também sou fanático pelo Botafogo, mas no momento ruim não vou atrás de bater em ninguém. Tem que ter, controle, equilíbrio.

    ResponderExcluir