terça-feira, 8 de setembro de 2009

Mestre que se acha

     Num conhecido programa de esportes da Rádio Bandeirantes de Porto Alegre, do horário do meio-dia, os participantes discutem, principalmente, assuntos relativos aos nossos maiores clubes, Grêmio e Internacional. E tem um, que chamam de Mestre, que sabe tudo, não concorda com ninguém, só ele tem razão e o que ele diz deve ser aceito. E todos os outros da mesa tem medo dele e acabam concordando com ele.
     Estes dias voltaram a discussão sobre o Grêmio na Libertadores e chegaram  naquele ano de 2002, quando o Grêmio eliminou o River Plate da Argentina, vencendo por 2 x 1 no Monumental de Nuñez e por 4 x 0 no Olímpico e o tal de Mestre teve a capacidade de dizer que aquele time do River, e ainda citou alguns jogadores, como Comizzo no gol, Celso Ayala, D'Alessandro, Demichellis, Cuevas, entre outros, era muito ruim, por isso tera sido eliminado pelo Grêmio.
     Este mesmo senhor, em outro programa, quase teve um chilique e esbravejava porque não entendia como o Grêmio tinha colocado uma multa de 25 milhões de dólares para a rescisão de contrato do Maxi Lopez, que isso era inadmissível, como a diretoria tinha uma capacidade tal e ainda tirou sarro do presidente do Moscow, clube russo, dono do passe, que este homem devia estar sob efeito da vodka. E o seu companheiro de mesa, Garcia, que concorda com tudo que o Mestre diz, disse que venderia o seu carro para este presidente, mas que não entregaria...
     Tem programas que são dose. Este é o típico.

Um comentário:

  1. Várias vezes ao passar pela radio bandeirantes, tambem me obriguei a ouvir os absurdos que tais comentaristas se propoem a dizer a nós, aos ouvintes gaúchos. Sempre menosprezando a dupla gre-nal mesmo quando estao na ponta. Ja nos basta suportar toda aquela imprensa do sudeste, globo e parará. Ôôô "mestre", nao ta dando pra tolerar nao..

    ResponderExcluir